sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Campanha Solidária: "Um presente cheio de Natal"



Olá minhas keridas!

Hoje ao fazer a minha "ronda" pelos vossos blogues, deparei-me com um post lindissimo e decidi tb eu participar e ajudar na divulgação desta iniciativa.
Trata-se de uma iniciativa, a nivel mundial, das lojas Imaginarium.
Em Portugal, a iniciativa conta com a ajuda da Cáritas.
Todas nós temos crianças: filhos, sobrinhos, irmãos, primos, netos... eu tenho 3 lindas sobrinhas, e sei bem a alegria que é olhar a carinha delas quando abrem um prensente de Natal.
Basta uma simples prenda, não necessita de ser nada de muito valor.
Assim, venho aqui pedir a todas vocês que vão espreitar o site da Imaginarium (
http://www.imaginarium.pt/navidad_solidaria) e vejam como podem ajudar a fazer uma criança feliz na noite de Natal.
É muito simples, basta uma simples caixinha, dessas de sapatos, e decorá-la a gosto e colocar lá dentro o que quiser.
Algo feito por vocês, podem tb comprar algum miminho e alguns doces. Toda a criança adora doces!!! :)
Depois só têm que entregar a caixinha numa loja da Imaginarium.
As caixinhas são divididas por idade e por sexo.
*

Eu vou participar!!!
Conto com vocês!
Não custa nada!... e assim faremos muitas crianças felizes.

*

Sem comentários: