domingo, 23 de novembro de 2008

Desafio de Natal :)

Um desafio Natalício!!! Hum, que época tão bonita!!!
Recebi-o das minhas afilhadas, Elsa e Paula, da minha madrinha Bekas, da Catarina e tb da kerida Cris!!!
Obrigado a todas!!!
:)
*
E consiste em dizer o que o Natal significa para mim, dar 10 dicas de presentinhos de Natal que gostamos de receber e outras 10 dicas do que não gostamos de receber!!!

*
Então é assim:
O Natal é uma época de união e cumplicidade entre famílas; é um momento de partilha afectiva; é o saborear da alegria dos mais pequenos ao abrir um presente; é acreditar no Pai Natal; é esquecer o mundo e ser feliz, partilhando essa felicidade com quem mais amamos!!! Este é o meu Natal!!!
*
Presentinhos:
Gosto de receber roupa, sapatos/botas, malas, perfumes, relógios, bijus, postais, flores, amor e muito carinho!
Não gosto de receber... esta parte é mais difícil porque para mim um presente é sempre um presente, desde que dado com boa vontade!!!

*
Passo este desafio às meninas:

*
Espero que gostem deste desafio minhas keridas!!!
Beijokinhas.

1 comentário:

Faz de Conta disse...

Obrigado minha linda!
Quando puder já vou passá-lo!

Bjos :o)
Carla