domingo, 25 de janeiro de 2009

Miminho...

Recebi esta mimosisse da kerida Tomeko...
Obrigado por considerares o meu blogue uma jóia! :)
*
As regras deste selinho são:
Escrever oito coisas que sonhes fazer antes de morrer;
Convidar oito parceiras de blogues amigos para responder também;
Comentar no blogue de quem vos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação!
*
1. Realizar-me a nível profissional, o que passa por trabalhar na minha área (Audiovisual e Multimédia)!
2. Abrir um negócio próprio!
3. Viajar pelo mundo!
4. Ganhar o Euromilhões!
5. Viver sempre feliz e com saúde!
6. Ter filhos!
7. Ajudar a minha família!
8. Construir a moradia dos meus sonhos, assim do tipo palácio, lol!
*
Passo este selinho às seguintes meninas:
Bekas, Manas Duarte, Sónia Duarte, Núria, Carla, Catarina, Sandra e Helena.

1 comentário:

Faz de Conta disse...

Outro???
É pá, tu és demais!!!
Muito obrigado tb por este!!!
Olha, o euromilhões eu tb quero... bem como outro dos teus sonhos tb me faria muito feliz!!! Hihihihi!!!

Bjos :o)
Carla