sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais prendinhas de Aniversário!


Desde o 1º dia que visitei este nosso "mundo" que fiquei completamente rendida aos seus encantos...
As amizades que por aqui se fazem são muitas vezes mais sinceras do que as do nosso dia-a-dia!!!
A Catarina, do blogue Tics da Kat é um desses casos... tenho aqui uma kerida amiga!!!
Antes de te agradecer os miminhos lindos que me enviaste, tenho de te agradecer a tua espontânea amizade!
É um muito ter-te como amiga :)!
... E os miminhos são divinais! Amei o relógio!!!
És uma doida!!! Tanta coisa linda...
OBRIGADO!!!

1 comentário:

TicKat disse...

Minha linda...são pessoas como tu que tornam os nossos cantinhos especiais...fico feliz por teres gostado pois já há muito que tinhas manifestado interesse...tens sido uma pessoa espetacular daí mereceres isso e muito mais....:) Desejo-te tudo do melhor que sem duvida mereces:)Beijo grande