quarta-feira, 8 de abril de 2009

Troquinha do Sapo

Mais uma troquinha... desta vez, os Sapos foram o tema!
A organização esteve a cargo do blogue Troquinhas do Mês, pertencente ao blogue Artesanato Setra e Tal!
A mim calhou-me como parceira a Miriam, uma das meninas desses blogues.
O que eu enviei:

O que recebi:

Recebi tb esta bonita pregadeira da Sandra (outra menina destes blogues)!
Já tinhamos sido parceiras noutra troquinha e ela quiz-me enviar mais este miminho!
Obrigado linda!

E estes miminhos foram-me enviados pelo blogue Artesanato Setra e Tal por ter sido a Vencedora do Melhor Postal de Natal Personalizado. Lembram-se?

Obrigado minhas keridas por tantos miminhos!

:)

1 comentário:

"Setra e Tal" disse...

Ola linda!
Peço mesmo desculpa pela demora, mas ainda bem k gostas-t! O porta incenços tambem fazia parte deste miminho do postal, espero que tenhas gostado!
jokitas
Rita