sábado, 10 de setembro de 2011

... Despedida ...

Olá todas!

Infelizmente por motivos de ordem profissional, tenho estado completamente afastada do artesanato e da venda de materiais!
:(
As minhas desculpas a quem ficou sem uma resposta minha... não foi mesmo por mal, apenas torna-se muito complicado gerir duas lojas no meio da conjuntura que estamos a viver!!! A minha atenção fica toda retida nelas!!!

Uma vez que já se passaram vários meses e eu nada crio, decidi investir um tempo da minha vida aqui, e tentar vender o meu material que se encontra a ganhar pó nas muitas prateleiras do meu atelier!

Quem sabe um dia mais tarde eu não regresse???

Por agora é impossível, e o que me parece mais certo é vender os materiais lindos que por aqui tenho!!!


Espero que possam aproveitar!
Vou criar lotes de peças a um preço simpático!

Obrigado por tudo nestes anos... obrigado por todo o carinho!

Um beijinho,
Sónia.

Sem comentários: